No último dia vinte e nove de março de dois mil e dezesseis, o GEFIM (Grupo de Educação Fiscal Municipal) de Pinheirinho do Vale realizou reunião de planejamento das ações a serem realizadas no primeiro semestre de 2016 dentro do Programa de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

DSCN ICMS

Dentre os assuntos discutidos, foram expostos ao grupo os resultados das ações realizadas no ano de 2015, onde o município obteve 150 pontos durante o ano na pontuação do PIT (Programa de Integração Tributária), alcançando os objetivos desejados, mérito de cada um que se dedicou para a realização de todas as atividades que foram desenvolvidas no decorrer do ano.

Para o ano de 2016, o grupo decidiu em realizar um “Concurso de Paródias”, projeto este que estará voltado ao Programa de Educação Fiscal e também à Nota Fiscal Gaúcha e que nos próximos dias será repassado às direções das Escolas Municipais, Estaduais e APAE do município para serem realizados. Bem fica o desafio a todas as escolas de realizar outros trabalhos de conscientização dos alunos e população em geral para continuar contribuindo para o desenvolvimento do município.

O GEFIM lembra a todos os munícipes que ainda não realizaram seu cadastramento junto ao Nota Fiscal Gaúcha, para que o façam junto à Secretaria Municipal de Educação ou no site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/index.aspx , com isso estarão concorrendo a prêmios mensais fornecidos pelo Estado e também 2 prêmios de R$100,00 oferecidos pelo município, contribuindo assim, cada vez mais para o desenvolvimento de nossa comunidade.