Pinheirinho do Vale sediou no último sábado (05), a XIII Edição do Encontro Intermunicipal de Mulheres. Mais de 1500 mulheres, vindas dos municípios de Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Palmitinho e Pinheirinho do Vale participaram do evento alusivo ao dia da mulher realizado no Salão Paroquial da Paróquia Cristo Rei.

DSCN9720

A programação teve início com a recepção das caravanas, abertura oficial e pronunciamento das autoridades. Em seguida, o Psicólogo Elisandro Pagani ministrou palestra-show com o tema “As razões de viver e ser Mulher”.

Pela parte da tarde foram sorteados vários brindes e aconteceu um show de mágica e ilusionismo. Em seguida a Banda Inovação animou o público com uma grande festa.

Ao final foram entregues lembranças a todas as mulheres presentes.

O evento é realizado anualmente entre os municípios em forma de rodízio, sendo organizado pelas Administrações Municipais, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Câmaras Municipais de Vereadores e Emater/Ascar.

Acesse o álbum de fotos do evento