DSCN0010

No último Domingo, 21, ocorreu a final do Campeonato de Futsal Força Livre Masculino e Feminino, edição 2015/2016 do Município de Pinheirinho do Vale.

A decisão ocorreu na Quadra da Linha Peixe Assado, sendo três partidas.

A disputa pelos terceiro e quarto lugares, deu-se pelas equipes da Linha Aliança versus Linha Escola, tendo como vencedora a equipe da Linha Escola, pelo placar de 7x3.

Na segunda partida envolvendo as equipes femininas da Linha Sabiá versus Basílio da Gama, sendo esta campeã pelo placar de 3x1.

A grande decisão, entre as equipes da Cabeceira da União versus Peixe Assado, sagrou como campeã a equipe da Cabeceira da União pelo placar de 5x3.

O troféu de goleiro menos vazado foi para Renato Romitti e o troféu de goleador da competição foi para Arthur Zinhani, ambos da equipe da Linha Escola.

Participaram da entrega dos prêmios a Administração Municipal, a Presidente do Poder Legislativo e demais vereadores presentes, representantes do CMD e Secretários Municipais.

O evento foi realizado por meio do Convênio 75/2015, entre o Município de Pinheirinho do Vale e a FUNDERGS.

A Administração Municipal e a Secretaria de Desporto, Turismo e Trânsito agradece a todas as equipes pela participação e parabeniza as equipes campeãs.

Acesse o álbum de fotos