DSC00107

No último dia 19 de Fevereiro aconteceu a decisão do Campeonato de Veteranos do Município de Pinheirinho do Vale, na sede da Asservale.

Na decisão de terceiro e quarto lugares, entre Linha Casarolli versus Turma das Quintas, teve como vencedora a equipe da Turma das Quintas, pelo placar de 5x1, conquistando o terceiro lugar.

Já a grande final, entre Volta Grande versus Linha Escola, teve como equipe campeã a Linha Volta Grande, com placar de 5X0.

O troféu de goleador do Campeonato foi para Douglas Stein, da equipe da Linha Escola e o troféu de goleiro menos vazado foi para Renato Romitti, da equipe da Linha Volta Grande.

DSC 0154

DSC 0155

A Secretaria Municipal de Desporto, Turismo e Trânsito agradece o envolvimento das equipes participantes, e a Administração Municipal pelo apoio prestado em todos os eventos promovidos.

DSC 0148