A EMEI Cantinho do Céu da localidade de Distrito do Basílio da Gama, Pinheirinho do Vale, mais uma vez foi contemplada no Programa Agrinho. Desta vez, a nível regional e estadual. Este programa foi lançado pelo SENAR – RS e teve como tema Meio Ambiente.

Educ Agrinho 1

No ano de 2014 o Educandário foi premiado a nível regional tendo como aluno classificado Greyk Bussiol da Rosa, e neste ano a aluna Gabrielli Riva Grings, residente na linha Capivara.

O evento contou com a presença do Senhor Diego Coimbra, Coordenador do SENAR – RS e da Senhora Claudia Sarturi, Secretária do Sindicato Rural.

Também estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação e Cultura a Professora Oclésia Marta Scherer, a Professora Rosane Basso, o Representante do Executivo Municipal, Senhor Dirceu  Antônio Gorziza, direção, professoras, funcionárias e alunos da EMEI.

A Diretora da EMEI Cantinho do Céu, Professora Aidê Terezinha Gorziza da Silva, recebeu em nome da escola, uma TV LED 22”, do Programa Agrinho. A Professora Fernanda Steffen foi contemplada pelo programa com um Tablet e um MP4.

A aluna Gabrielli Riva Grings, do Pré Escolar, Nível Regional e Estadual, se classificou com seu desenho sobre o Meio Ambiente, e recebeu o Certificado, uma Bicicleta e um Tablet do Programa. Além da premiação já citada, a direção, professora e aluna ainda receberam uma camiseta com estampa do Programa Agrinho.

A Administração Municipal, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e comunidade em geral parabenizam a direção, professoras, funcionárias, a aluna e seus familiares por esta conquista.

Educ Agrinho 2