O município de Pinheirinho do Vale no último sábado em parceria com a EMATER/ASCAR e Grupo Municipal da Terceira Idade Alegria do Vale promoveu o I Jogos de Integração e Diversão da Terceira Idade.

DSCN8760

Para iniciar a programação a rainha e as princesas recepcionaram todos os grupos, após falas das autoridades e abertura oficial com apresentação do coral municipal da terceira idade Alegria do Vale.

DSCN8735

Na oportunidade teve a participação de nove grupos, que participaram de várias modalidades entre elas, bolãozinho, bocha, canastra, corrida do ovo na colher, encher garrafa pet com milho, cestinha, dança da laranja, cadeado, víspora, encher garrafa pet com água utilizando um copo, montar quebra cabeça.

DSCN8845

Ao meio dia foi servido almoço nas mesas, com um cardápio variado. Ainda no decorrer da tarde foi realizado o desfile e a escolha do rei e da rainha dos jogos. Sendo escolhido o casal representando o Grupo da Terceira Idade Unidos Venceremos da comunidade São Judas, Valdemar Martins e Líbera Martins.

DSCN9125

As equipes vencedoras foram premiadas com medalhas, troféus e um valor em dinheiro. A classificação:

Primeiro Lugar: Esperança do Vale da Cidade

Segundo Lugar: Recordar e Viver da Comunidade do Peixe Assado

Terceiro Lugar: Unidos Venceremos da Comunidade do São Judas

Para finalizar o dia foi realizado um matiné com a animação da Banda Inovação do município de Três Passos/RS.

Jogos 3 idade

Acesse mais fotos do evento