No dia 01 de Novembro ocorreu a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2015, realizado pela Secretaria Municipal de Desporto, Turismo e Trânsito e pelo CMD, com o apoio da Administração Municipal de Pinheirinho do Vale. Campeonato este, que teve por objetivo promover a integração entre as comunidades do município, através da prática esportiva.

Final Camp 9

A fase final do campeonato aconteceu na Comunidade de Linha União e reuniu um grande público que prestigiou o evento.

O primeiro jogo da tarde ocorreu entre as equipes de Linha Escola versus Distrito Basílio da Gama, tendo como resultado 3x1 para Linha Escola, que ficou em 3º lugar.

Já na grande decisão, entre as equipes do Aliança da Linha União versus Km 14, nenhum time possuía vantagem, pois a partida de ida, teve empate. O resultado da partida foi 3x0 para o Km 14, sendo o primeiro gol marcado por Hiago Albarello e, em seguida, Larinei da Rosa marcou mais dois, garantindo o título. Assim, sagrou-se campeão o Km 14, tendo como vice, a Linha União, sendo que as duas comemoraram juntas as conquistas.

A Comunidade de Linha Volta Grande recebeu o troféu Equipe Disciplina, o troféu de goleiro menos vazado foi de Alamir Leandro Bulegon da equipe da Linha União, e Larinei da Rosa do Km 14 recebeu o troféu de goleador, com 11 gols marcados.

O Secretário Municipal de Desporto, Turismo e Trânsito, Milton da Silveira, considerou excelente o envolvimento das comunidades e equipes na competição e em nome da Administração Municipal agradece a todas as comunidades que ajudaram, participaram e apoiaram para que este evento acontecesse até o final com grande êxito.

Acesse o álbum de fotos do evento