No dia 09 de outubro, estiveram participando do evento Edemilso Basso, Rosane de Fátima Farezin Basso e Claudete Conrad do município de Pinheirinho do Vale, participaram do 1º Seminário Regional de Educação Fiscal, com tema Promovendo as Boas Práticas junto à sede da AABB de Chapada.

1 SEMINARIO

O Seminário, promovido e organizado em conjunto pelas Secretaria da Fazenda e Secretaria de Educação tem por objetivo sensibilizar a comunidade para a importância dos tributos e suas formas de operacionalização. O Seminário foi destinado aos secretários  municipais de educação e finanças, fiscais da área tributária, professores e comunidade em geral e foram inscritos 68 municípios da região.

Diversas palestras foram proferidas com o Delegado Regional da Secretaria da Fazenda Olivo Bressiani, auditor Fiscal Rogério Biondo, Condomínio Brasil coordenadora do GEFERS - Márcia Helena Nery Martins e com a participação dos membros do GEFERS: Alexandre Luiz Bortolini e Adelar Vendrusculo, palestra motivacional com Drº Claudio Linhares. Ao final do Seminário foram realizadas apresentações de Boas Práticas dos professores pelas escolas locais e regionais.