Homenagem ao Professor!

Os inúmeros papéis na cabeça, os inúmeros diários para se corrigir, as preocupações, as provas para elaborar, as reuniões, as críticas, as noites mal dormidas…

Tudo isso não foi o suficiente para te fazer desistir do teu maior sonho: tornar possíveis os sonhos do mundo.

Que bom que esta tua vocação tem despertado a vocação de muitos.

A rotina é dura, mas você ainda persiste. Teu mundo é alegre, pois você consegue olhar os olhos de todos os outros e fazê-los felizes também.

Você é feliz, pois na tua matemática de vida, dividir é sempre a melhor solução. Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida o teu coração a cada dia, dando-te tanto prazer em ensinar.

Homenagens, frases poéticas certamente farão parte do seu dia a dia e queremos  de forma especial, relembrar a pessoa maravilhosa que você é e a importância do seu ofício.

É por isto que você merece esta homenagem hoje e sempre, por aquilo que você é e por aquilo que você faz.

Parabéns Professor pelo seu Dia! Felicidades!

Aos profs

Esta é uma homenagem para todos os Professores do Município de Pinheirinho do Vale.

Com Muito Carinho e Admiração da Secretaria Municipal da Educação e Cultura e Administração Municipal.

Outubro de 2015.