integração5-9 2

Marcando o encerramento do primeiro semestre letivo de 2015, e integrando as comemorações ao dia do estudante na última terça-feira, 18 de agosto, foi a vez dos alunos da Escola M.E.F São Lucas e E.M.E.F Nossa Senhora Aparecida, participarem de uma integração realizada pela Secretaria de Educação de Pinheirinho do Vale.

Os alunos se reuniram na ASSERVALE – Associação dos Funcionários Públicos, onde pela manhã realizaram apresentações culturais, como encenações teatrais, danças, musicas, entre outras apresentações. Após o almoço, foi realizado um momento de descontração como forma de fortalecer a integração entre os estudantes.

integração5-9 1

A equipe da Secretaria de Educação, ficou muito contente por poder diversificar os práticas educacionais bem como poder oferecer momentos como este a toda a rede municipal de ensino.

Clique aqui e acesse as imagens das integrações