reuniãoGEFIM

Na última segunda-feira, 20 de julho, o GEFIM – Grupo de Educação Fiscal Municipal, reuniu-se juntamente com o Prefeito Municipal Peri da Costa, Secretário da Fazenda e Planejamento Ulisser Luiz Britz, Secretária de Educação e Cultura Oclésia Marta Scherer e o Assessor de programas aderidos pelo Município Paulo Roberto Sanches, que auxilia nos programas PEF - Programa de Educação Fiscal e NFG - Nota Fiscal Gaúcha.

A reunião teve como objetivo planejar as atividades para o próximo semestre, como participação em seminários, organização de ações junto as escolas e em especial a escolha do Mascote juntamente do nome do mesmo.

Em sequência as atividades será confeccionado um banner para divulgação dos ganhadores e posteriormente a entrega da premiação em uma programação especial com atividades relacionadas com o Programa de Educação Fiscal.