456

A Equipe Municipal Do PIM – Primeira Infância Melhor realizou nesta última sexta-feira, 10 de julho, um estudo sobre “Como Estimular o Desenvolvimento da Linguagem da Criança ”.

Deste estudo construiu-se um material teórico contendo informações sobre o desenvolvimento infantil que fornece dicas para estimular a linguagem por faixa etária, com objetivo de instrumentalizar a equipe municipal do PIM e suas famílias visitadas. Nas próximas semanas as visitadoras estarão desenvolvendo atividades referentes a este material e ainda, quando sentirem necessidade, irão utilizá-lo.

4549

Ainda neste encontro para finalizar, construiu-se enfeite de porta contendo o nome de uma criança, e que será desenvolvido com cada família visitada.