Inundação 2015 alerta
Amanhã aulas retornam ao normal

Na manhã desta quarta-feira, 15 de julho, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal de Pinheirinho do Vale, os Secretários Municipais juntamente com o Major Sergio Henrique Bittencourt, Coordenador Regional de Proteção e Defesa Civil, e o Tenente Gilberto Zinhani ambos da Regional de Defesa Civil de Frederico Westphalen.

Na ocasião foi realizado uma avaliação da situação atual, por meio da Secretaria de Assistência Social do Município juntamente com os demais Secretários Municipais, a fim de propiciar um atendimento inicial aos atingidos pelas inundações bem como um controle de possíveis áreas que poderão vir a ser atingidas.

reunião defesa civil

Conforme informações fornecidas pelo Secretário da Fazenda Ulisser Luiz Britz, até o momento diversas pontos de estradas estão bloqueadas, cinco famílias estão desabrigadas e frente essa situação as aulas foram canceladas na parte da tarde em algumas escolas. No dia 16 as aulas retornam ao normal.

Conforme informações do Registro Pluviométrico do Município no mês de julho até o presente momento choveu cerca de 300 mm, sendo 174 mm apenas nos últimos cinco dias.

Acesse o Índice Pluviométrico

Acesse as Imagens da Inundação 2015