DSCN9731

No dia 29 de Junho, junto ao Parque de Máquinas do Município de Pinheirinho do Vale, esteve palestrando o Assessor Técnico-Administrativo e Contábil (Sócio-gerente da empresa VS Assessoria e Consultoria SIS LTDA), o Sr. Vilson Sothe.

Na ocasião o Assessor fez orientações e esclarecimentos de ordem técnica-administrativa, com a presença do Prefeito Municipal Sr. Peri da Costa, Secretário Municipal de Obras e Agricultura, bem como servidores das respectivas secretarias.

A palestra e orientações, que são realizados anualmente em setores distintos com a presença do Sr. Vilson Sothe que atua neste município, abordou desta vez a importância do controle de frota de propriedade do município, o devido registro nas cadernetas das informações diárias das máquinas e equipamentos, bem como responsabilidade dos servidores frente à legislação.