Show de patinação, com o grupo Rosas do Sul de São João do Oeste – SC, marcou o encerramento da Campanha do Agasalho 2011, na quinta-feira a tarde, 02 de junho, no Ginásio de Esportes de Pinheirinho do Vale, com arrecadação de agasalho como ingresso para o espetáculo.

O público formado por alunos, professores e comunidade, lotou o ginásio de esportes para assistir o show de patinação. A aluna da escola José Cañellas, Aline de Souza, 14 anos, colaborou com a Campanha do agasalho e prestigiou o espetáculo. “A apresentação foi muito bonita, eu gostei”, afirmou.

A campanha do agasalho 2011 foi realizada durante todo o mês de maio pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Emater/Ascar-RS  e banco Sicredi. Entre as pessoas que colaboraram doando agasalho, foi sorteado no dia 26 de maio uma poupança no valor de R$ 100,00, que contemplou Vanderléia de Azevedo, moradora da Linha Casarolli.

De acordo com a Secretária Municipal da Assistência Social Adriana Mueller Costa a arrecadação de agasalhos foi satisfatória. “Ficamos muito gratos aos nossos parceiros na campanha e, especialmente, as pessoas que doaram agasalhos, resultando no grande número de donativos que com certeza não farão falta a quem doou, e serão importantes a quem irá receber”, salientou.

A distribuição dos agasalhos será realizada no dia 6 de junho no Centro de Convivência do Idoso, estima-se que 150 famílias sejam beneficiadas.