01270

01267

Dando inicio as palestras do mês da Prevenção em Saúde Bucal - JULHO VERDE, organizada pela Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

No último dia 10 de julho aconteceu no salão da terceira idade de Pinheirinho do Vale a Palestra com o Cirurgião Dentista Traumatologista Bucomaxilofacial Moacir Portolan de Tenente Portela.

01268

Na ocasião Doutor Moacir explanou sobre doenças da boca, tais como canceres, bruxismo, deformidades faciais, cirurgias, disfunção nas articulações temporomandibulares, além de alertar sobre a prevenção.

Após a palestra foi aberto para perguntas onde a população pode sanar suas dúvidas.

Ao final da palestra foi entregue para o palestrante e para a presidente do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela uma lembrança do nosso município como forma de agradecimento e disponibilidade dos mesmos.

01269

E para a comunidade de Pinheirinho do Vale foi entregue um cachecol para as mulheres e um boné para os homens sendo os mesmos personalizados com as logomarcas do município e do Julho Verde.