0015558

Fazendo parte de uma série de ações que o município está desenvolvendo no ano de 2014, que visam o aumento da arrecadação e posteriores repasses de benefícios a população, Pinheirinho do Vale firmou convênio com Estado do RS no sentido de promover sorteios utilizando a plataforma do NFG, assim a partir de agosto teremos cidadãos pinheirinhenses sorteados no programa, para participar basta estar cadastrado e comprar no comércio local colocando o CPF na nota.

...

Outra atividade desenvolvida pelo município foi no dia 25/06/2014 palestra na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Lucas com os alunos do educandário sobre Educação Fiscal, Nota Fiscal Gaúcha palestra proferida com os servidores municipais do setor de ICMS e também pelo Tutor de Curso de Disseminador de Educação Fiscal Senhor Paulo Roberto Sanches.

“ O município está fazendo sua parte, promovendo palestras, concursos referentes ao programa e também temos o nosso Bolão do ICMS  que está sendo muito bem aceito pela população e ainda estamos preparando diversas atividades que vai envolver todo o segmento escolar já no segundo semestre” frisa a Secretária Municipal de Educação professora OCLESIA MARTA SCHERER