25

No último dia 30 de Abril foi realizado o primeiro sorteio do Bolão do ICMS que tem como objetivo o aumento da arrecadação do município bem como a valorização da indústria, comércio e prestadores de serviços. Foram sorteados 5 vale – compras no valor de R$: 200,00 a serem oferecidos pelo município no comércio local, conforme segue a lista à seguir:

...

MÊS/ABRIL

ORDEM/Classif.

VALE-COMPRAS R$
GANHADOR/LOCALIDADE

Vale Jeans
Genésio Grutzmann – Linha União

Cláudia Confecções
Ari José Witeck – Cidade

Comercial Silveira
Ana Elaine Steffen – Volta Grande

Variedades do Vale
Valmir dos Santos – São Judas

Appel Com de Bebi.
Antonio Orlando Gossler – Volta Grande

Comunicamos que as declarações para a retirada dos vale – compras estão à disposição dos ganhadores no setor de ICMS da Prefeitura Municipal. Enfatizamos a todos os consumidores e produtores rurais do município que continue trocando suas notas por cautelas para assim participar dos próximos sorteios mensais até o final deste ano, sendo que no mês de Dezembro além dos 5 vale – compras mensais de R$ 200,00 serão sorteados 10 vale – compras de R$ 500,00.