39

     No dia 09 de Abril de 2014, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Pinheirinho do Vale, proporcionou as crianças do Pré ao 5º ano das escolas da rede Municipal e Estadual de ensino uma programação diferenciada e atrativa através do Teatro “Banana com Canela”. 

 ...

38

 

     O Teatro oferecido pelo SESC aconteceu nas dependências do salão da paróquia Cristo Rei. Os alunos foram acomodados e assistiram a uma bela apresentação de um Palhaço, uma Bicicleta e algumas Bananas. Como é típico do palhaço Rabito, ele coloca tudo de cabeça para baixo e transforma qualquer ingrediente num emaranhado de caos e festa.  Errando onde menos se espera e surpreendendo com suas habilidades, este palhaço de forma inusitada e divertida deixou no público infantil de Pinheirinho do Vale o gosto doce e prazeroso de quem encontra num simples detalhe da vida a sua maior alegria.  

37

 

   A Secretaria de Educação agradece o apoio da Administração Municipal pela presença e pelo incentivo aos trabalhos realizados, como também, ao SESC pela oportunidade, visto que, temos como objetivo principal proporcionar aos nossos alunos além da aprendizagem cotidiana oferecida nas escolas, momentos de prazer e alegria.  

36