54

A Páscoa é uma data importante para o povo cristão, pois é celebrada a ressurreição de Jesus Cristo. A Páscoa também é cheia de tradições, lendas, símbolos e costumes que encantam os menores e até mesmo os adultos.

...

Para dar maior ênfase a esta data, neste ano foram adquiridos pela Administração Municipal novos enfeites de Páscoa que ficaram sob os cuidados do departamento de Turismo e secretaria Municipal do Meio Ambiente, empenhados na confecção, montagem e decoração.

52

Quem visitar as praças da cidade verá uma bonita decoração de Páscoa contendo cercados com coelhos, ovos, cenouras, carriolas e ainda guirlandas no pórtico, rotatória e praça.

Durante esta semana alunos e professores da Creche Municipal da cidade visitaram a praça, realizando atividades lúdicas à data e fotografando com o coelho “Seu Rosto” que é a atração maior da criançada.

53

Todos estão convidados a visitarem e prestigiarem a mais esta atração em nosso município.