63

Na útilma terça-feira (18) nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, foi realizada a audiência pública referente ao Relatório Municipal de Gestão em Saúde - RMGS do 3º Quadrimestre de 2013.

...

Na ocasião se fizeram presentes algumas autoridades, tais como o vice-prefeito João Nilson Führ, o presidente da câmara municipal de vereadores Jair Antunes de Lima, a secretária municipal de saúde Adriana S. M Costa, a assessora jurídica Leila Fátima Pereira, além da comunidade em geral.

64

Na oportunidade foi apresentado e aprovado o relatório RMGS por todos os presentes na audiência. Foram debatidos todos os pontos e divulgado os gastos do ano de 2013 em saúde, correspondendo a um percentual de 19,85%.