93

Na última segunda-feira (17) foi realizada nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, na sala do conselho municipal de saúde a reunião com os conselheiros a qual teve como tema a apresentação e aprovação do Relatório Municipal de Gestão em Saúde - RMGS do 3º Quadrimestre de 2013, foi exposto o cronograma com o calendário de reuniões do Conselho Municipal de Saúde de 2014, a programação de atividades e assuntos gerais.

...

Na oportunidade acordou-se que as reuniões irão acontecer na segunda terça feira de cada mês.

A Secretária Municipal de Saúde Adriana S. M. Costa convidou a todos para participarem da audiência pública que irá acontecer na Câmara Municipal de Vereadores no dia 18/03 ás 15:00 horas.