88

Na última quinta-feira (13) a equipe da Estratégia Saúde da Família - ESF e as Agentes Comunitárias de Saúde – ACS se reuniram na sala do ESF no Centro Municipal de Saúde para realizar a organização dos trabalhos desse ano.

Na oportunidade a Enfermeira Graziela recepcionou as ACS com uma mensagem motivacional e iniciou as atividades, onde foram definidos os cronogramas e datas dos grupos de hipertensos e diabéticos, dos grupos das gestantes, reuniões de equipe, dias das visitas domiciliares e dia do teste de HGT.

...

Na ocasião a Secretária Municipal da Saúde deu as boas vindas para as ACS e falou sobre o novo cadastramento do E-SUS. Realizou ainda a entrega das lixas de unhas e bolsas que foram confeccionadas em homenagens as mulheres pela passagem do seu dia (08/03).