84

Na tarde de ontem (12) a equipe do NAAB iniciou as atividades com o grupo de mulheres. Na oportunidade o grupo foi recebido com as boas vindas daSecretária Municipal de Saúde Adriana S. M. Costa, a qual abriu os trabalhos, agradeceu a presença de todas e ficou muito feliz de ver a quantidade de participantes. Destacou a importância do trabalho da equipe do NAAB para o município.

...

A Assistente Social Adriana Dal Canton deu seguimento as atividades, onde foram formados e esclarecidos alguns pontos, como as datas dos próximos encontros, a divisão dos grupos, a escolha de um nome para cada grupo e ao final ela realizou a leitura de uma mensagem. Posteriormente o Artesão Luís Atílio Ribeiro iniciou os trabalhos manuais.

85

Ao final a Secretária Municipal da Saúde, juntamente com a Assistente Social e o Artesão realizaram a entrega de uma sacola a qual foi distribuída em homenagem ao dia da mulher (08/03).

86

87