0016

Esta a disposição dos munícipes de Pinheirinho do Vale uma pá-carregadeira, no valor de R$ 203.500, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Ênio Bacci, com contrapartida da prefeitura. Essas máquinas facilitam trabalho de manutenção das estradas interioranas que somam mais de 500 quilômetros no território municipal.

...

0018

Uma máquina escavadeira hidráulica foi entregue à administração na quarta-feira, 5 , por meio do prefeito Peri da Costa. O equipamento custou R$ 386 mil, recurso extra obtido diretamente do Ministério da Agricultura. No total são mais de R$ 580 mil em investimentos. O parque de máquinas também é composto por uma máquina niveladora, três retroescavadeiras, dois rolos compactadores e três caçambas.

0017