Trenó do Papai Noel na Praça da Matriz

Acreditamos que toda mudança tem um ponto de partida e outro de chegada, que sempre altera o cenário daqueles que a vivenciam. Mas, para sair do lugar comum, é preciso agregar sentido e valor aos projetos que desenvolvemos.

Com esse intuito, o departamento do turismo e a Secretaria Municipal do Meio Ambiente estiveram também empenhados nos últimos meses na confecção, pintura e preparação da decoração natalina.

Com a colaboração de eletricistas e demais colaboradores, mesmo com recursos reduzidos, mas muito trabalho e dedicação foi possível ter um ótimo resultado, pois as praças, pórtico e rótula estão mais bonitos e iluminados, ornamentados com motivos natalinos, ficando mais atrativa aos olhos dos moradores e visitantes do nosso município.Presépio na Praça da Matriz

 

Na praça da matriz foi montado um lindo presépio, com motivos rústicos, destacando o verdadeiro sentido do Natal e relembrando o nascimento de Jesus Cristo. Neste ano foram adquiridos pela administração, nova decoração como imagens para o presépio, trenó com renas, Papai Noel, pinheiro para a rotatória, guirlandas e bolas e estrelas de acrílico com led.

“A idéia principal desta ação é tornar esta data ainda mais marcante e envolvente no espírito natalino, pois nosso objetivo á proporcionar a população maior bem-estar e valorização do nosso lugar”, destaca a Turismóloga Nilsa Z. Fonseca.

Trenó com luzes de led