Teve início no último sábado, 22 de abril, na Associação dos Funcionários Municipais de Pinheirinho do Vale, o Campeonato Municipal de Futebol Sete, taça FERNANDO MIGUEL CASAROLI, competição esportiva promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desporto Turismo e juventude.

A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades como o prefeito  Elton Tatto,  coordenador Arthur Zinhani, vereadores, e uma grande participação popular.

Esse ano o campeonato Municipal conta com 09 equipes inscritas, que disputarão o título.  Nessa primeira rodada,  teve confronto entre:  km 14 X Linha Casaroli, Juventus X Portuguesa, Posto Pinheirão X Aliança e Capivara X Linha São Luís. Sendo que foram vitoriosos: Km 14, Juventus, Posto Pinheirão e Capivara.