jubileu municipio

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Assistência Social realizou no último dia 25 de fevereiro, no Salão Paroquial a festa Municipal da Terceira Idade, alusiva aos 25 anos de Pinheirinho do Vale,.
A confraternização contou com aproximadamente 900 pessoas, Estiveram presentes prefeito Municipal Elton Tatto, primeira dama Lizeti Delavy Zinhany, presidente do Legislativo municipal Iloni Caspers, Coordenadora da Assistência Social Eliane Conrad, vereadores, secretários, funcionários municipais, comunidade e um grande público da terceira idade que veio comemorar o Jubileu de Prata do nosso município.

A primeira dama Lizeti Delavy Zinhany ressaltou a importância do evento. “Esse é um tipo de acontecimento que nos deixa muito felizes, por ter a oportunidade de proporcionar aos nossos jovens da terceira idade momentos de lazer, alegria e descontração. Agradeço a todos pela presença e em especial aos coordenadores dos grupos da terceira idade pela mobilização intensa que fizeram nas comunidades do interior, e assim podemos contar com esse numero grandioso de participantes no dia de hoje”. Finalizou.

As atividades durante o dia foram diversas com jogo de bolãozinho, canastra, jogo de vispora e a tarde a banda Por do Sol de Palmitinho animou a festa.

Segundo a coordenadora da Assistência Social, Eliane Conrad, o evento foi um sucesso. “É uma grande satisfação vê-los participando com tanta alegria e entusiasmo desta festa que foi preparada com muito carinho especialmente para eles, comenta.