Grupo de Gestantes realizam o ultimo encontro do ano

Neste mês foi realizado na Secretaria Municipal da Saúde o último encontro do ano do grupo de gestantes que é desenvolvido pela Estratégia Saúde da Família – ESF, juntamente com as Agentes Comunitárias de Saúde - ACS e visitadoras do Primeira Infância Melhor – PIM.

Na oportunidade a enfermeira Graziela Pasquali repassou as ações e orientações que ocorreram durante todo o ano. Explanou ainda sobre o Pré Natal e Aleitamento Materno.

Ao final a Secretária Municipal da Saúde Adriana S. M. Costa, falou da importância do grupo, agradeceu a todas as gestantes pela participação, colocou a alegria que uma criança traz para os pais e para a sua casa. Aproveitou para convidar elas para continuarem participando no ano que vem dos grupos, desejou felicidades e saúde a todas.

Os encontros do grupo terão continuidade no ano que vem.Grupo de Gestantes realizam o ultimo encontro do ano