Novembro Azul: Palestra Sobre Saúde do Homem com o Cardiologista Alexsander da Silva Pretto

Na noite de terça-feira (12), realizou-se uma das palestras da programação da Campanha Novembro Azul, a campanha desenvolvida pela Secretaria Municipal da Saúde com o foco na prevenção da saúde do homem.

Na oportunidade o convidado foi o Doutor Alexsander da Silva Pretto, médico cardiologista de Tenente Portela.

O Doutor Alexsander realizou a palestra com ênfase na saúde do homem, explanou sobre a prevenção das doenças coronarianas, hipertensão arterial, cânceres diversos e os malefícios do tabagismo.

O evento aconteceu no Salão da Terceira Idade e contou com a participação de uma média de 300 pessoas.

A equipe da Secretaria Municipal da Saúde está fortemente envolvida nesta campanha, não medindo esforços para que tudo aconteça da melhor forma. Foram pensados os mínimos detalhes, desde o bigode símbolo da campanha, até os mimos entregues aos homens.

Ao término do evento a Secretaria Municipal da Saúde presenteou todos os homens que estiveram presentes com um chaveiro personalizado da Campanha Novembro Azul.