Reunião do Grupo do Programa Nacional de Controle do Tabagismo

No último dia onze foi realizado mais um encontro do grupo do Programa Nacional de Controle do Tabagismo, o qual é desenvolvido pela Assistente Social Adriana Dal Canton e Psicóloga Larissa Bonafé.

Os encontros estão acontecendo mensalmente na Secretaria Municipal da Saúde. Na tarde de segunda feira (11) foram entregues aos participantes a última medicação do tratamento de três meses.

O tratamento é composto de vários encontros, nos quais os participantes expõe como está sendo o tratamento e quais são as suas dificuldades.A cada encontro a equipe procura levar dicas e expor orientações que possam contribuir no dia a dia de cada um deles.

No presente mês foi convidado o Professor Valdecir Vicente para auxiliar aos integrantes do grupo em relação à atividade física, incentivando-os a praticá-las.