Novembro Azul terá Palestras Relacionadas à Saúde do Homem

A Secretaria Municipal da Saúde preparou uma programação especial para este mês, pois acontece o Novembro Azul, o qual é dedicado aos homens alertando-os sobre a prevenção de doenças como o câncer de próstata.

Desta maneira foram convidados os médicos Alexsander da Silva Pretto e Jorge Alan Souzapara a realização de palestras as quais abordaram assuntos relacionados à saúde do homem.

Programação:
  Dia 12/11 Doutor Alexsander da Silva Pretto, Médico Cardiologista de Tenente Portela.
Dia 19/11 Doutor Jorge Alan Souza, Médico Pneumologista de Frederico Westphalen.

As palestras aconteceram no Salão da Terceira Idade, ás 20:00 horas. E as pessoas poderão utilizar o transporte que passa nas comunidades nestes dias para se deslocar para as palestras.

A Secretaria Municipal da Saúde convida a todos para que participem, para aprimorarem o seu conhecimento e cuidar melhor da sua saúde.

Prevenir é sempre o melhor a fazer!