Psicóloga do NAAB participa de Encontro Estadual

A psicóloga Larissa Bonafé participou nos dias 23 e 24 de outubro de 2013 do Encontro Estadual de Apoio Matricial para Atenção Básica (NASF-NAAB). O encontro foi realizado no Hotel Continental em Porto Alegre.

Na oportunidade se fizeram presentesrepresentantes do Ministério da Saúde,Secretaria Estadual da Saúde, e representantes do NASF-NAAB das cidades do estado do Rio Grande do Sul.

Segundo a psicóloga esses momentos são extremamente importantes, proporcionam trocas valiosas entre os municípios e uma avaliação melhor do trabalho realizado.

Um dos momentos mais especiais foi quando Sandra Fagundes diretora do DAS, em sua apresentação mostrou uma foto do grupo de mulheres do município de Pinheirinho do Vale. Segundo Sandra ela entrou na internet e procurou municípios onde o NAAB estava funcionando e uma delas era a notícia do NAAB no site da Prefeitura Municipal de Pinheirinho do Vale.

Para Larissa ser reconhecido frente a todos os municípios gaúchos é extremamente lisonjeador, perceber que nosso trabalho está sendo visto pela região.