Grupo de Gestantes recebe orientações do Médico Dr. Benvenuto

No último dia 21 de Outubro o Grupo de Gestantes, juntamente com as Agentes Comunitárias de Saúde - ACS e visitadoras do Primeira Infância Melhor - PIM, se reuniram no Centro Municipal de Saúde e receberam orientações sobre pré-natal e período gestacional.

As orientações foram passadas pelo Doutor Benvenuto, sendo que os principais temas abordados foram à importância do planejamento da gravidez, as fases da gestação e os exames necessários. Também esclareceu dúvidas sobre medicação na gestação, mitos e verdades acerca da gravidez.Grupo de Gestantes recebe orientações do Médico Dr. Benvenuto

No final do grupo o palestrante e as gestantes presentes receberam um mimo confeccionado pela equipe da Secretaria Municipal da Saúde.

O próximo encontro vai ser realizado dia 19 de novembro.