NAAB Juntamente com  o Professor Valdecir Desenvolveu Atividade com o Grupo de Mulheres

No último dia 09 de outubro a equipe do Núcleo de Apoio a Atenção Básica – NAAB juntamente com o Professor de Educação Física Valdecir Vicente desenvolveram atividades diferenciadas com o grupo de mulheres.

Os grupos são desenvolvidos na Secretaria Municipal de Saúde e neste encontro a proposta era realizar atividades ao ar livre e em outro ambiente, assim o local escolhido foi o Centro de Convivência do Idoso.

Com o espirito esportivo e competitivo as equipes se dividiram e foi iniciada a gincana, o objetivo era descontrair, esquecer por alguns minutos os problemas e poder se divertir.

Na oportunidade foram realizadas brincadeiras com bola, bambolê, ovo e balão.Segundo o professor Valdecir é bom poder fazer atividade física e brincadeiras que relembram a nossa infância, essa gincana pode proporcionar um momento descontraído.

Segundo a Assistente Social Adriana é muito gratificante poder ver o sorriso e a alegria estampada no rosto de cada uma delas, ouvi elogios e pedidos que se realizassem mais vezes essas atividades.

Ao final foi realizada uma confraternização, a equipe do NAAB agradece a participação e salienta que a competição terminou empatada. Lembrando a todas que o próximo encontro será dia 30 de outubro.