Participe do Mutirão do Lixo Eletrônico –  Não devolva a natureza o que ela não criou.

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente comunica a todos os munícipes que está sendo feita a Campanha do Mutirão do Lixo Eletrônico referente a pilhas, baterias de celulares, lâmpadas, computadores, rádios, televisores e demais eletrodomésticos.

Esses materiais podem ser entregues a partir do dia 26 de agosto até 18 de outubro de 2013 nas escolas e na Secretaria Municipal do Meio Ambiente localizada no térreo da antiga Câmara de Vereadores.

Mais informações pelo telefone da Secretaria: 3792-1025 ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O lixo eletrônico recolhido nos pontos de coleta espalhados no município será destinado de forma correta.

Recicle: Não descarte essa idéia. Colabore!