ENTREGA DE MATERIAS EDUCATIVOS MARCAM A SEMANA DO TRÂNSITO

A semana nacional do trânsito comemorada entre os dias 18 a 25 de setembro teve como tema: “Educação para o Trânsito”. O trabalho de conscientização e entrega de materiais educativos foi realizado com apoio da famurs, brigada militar, em parceria com a secretaria municipal da saúde, através de projeto de prevenção de acidentes.

Segundo o secretário do desporto, turismo e transito de Pinheirinho do Vale, Vandoir Luis Krug, foi realizado um trabalho de abordagem dos condutores no perímetro urbano do município e entrega de materiais aos pedestres, pois de uma ou outra forma todos fazem parte do trânsito.

O secretario também salientou o empenho da administração municipal e da secretaria com investimento em todo o município com a colocação de placas de sinalização, sendo que, nos próximos dias serão colocadas placas de sinalização no distrito do Basílio da Gama, as quais foram adquiridas com recurso repassado ao município pelo legislativo municipal.

ENTREGA DE MATERIAS EDUCATIVOS MARCAM A SEMANA DO TRÂNSITO