livros1

Mais 600 exemplares estarão disponíveis a partir de julho, na biblioteca pública municipal Celestino José Rodrigues da Fonseca.

Os livros sobre comunicação, ciências e inúmeros exemplares de literatura infantil e juvenil possuem a arte de capa rebuscada para conquistar no primeiro olhar os jovens leitores.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação e Cultura em exercício, Aline Seidel Stein, sempre há uma preocupação grande em ampliar e conservar o acervo da biblioteca municipal, expandindo as possibilidades de pesquisa, conhecimento e informação.

Os livros foram adquiridos com o apoio da Biblioteca Nacional, que aderiu ao programa de Escolha e Aquisições de Livros para as bibliotecas cadastradas.

Os leitores podem conferir o acervo da biblioteca, que conta com aproximadamente 3,5 mil livros, de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e 30 min. e das 13h às 16h e 30min.

livros2