festa junina 2

A tradicional festa junina da 3ª Idade aconteceu na tarde de ontem, 24, no Centro de Convivência do Idoso, em Pinheirinho do Vale.

Os idosos de todo o município foram recebidos com muita alegria, num espaço decorado com enfeites e comida típica. A banda tocou músicas juninas sem deixar de lado a tradicional bandinha.

A integrante do Grupo Municipal da 3ª Idade Alegria do Vale, Terezinha Bechaira, 55 anos, gostou da festa junina. “Eu participo todos os anos e esta festa está muito boa” afirmou.

O evento foi promovido pelo Grupo Municipal da 3ª Idade Alegria do Vale e pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social e Coordenadora Municipal da 3ª Idade, Adriana Mueller Costa, é uma enorme satisfação promover esta festa. “Esta é uma forma de manter viva a cultura e a tradição, além de proporcionar mais qualidade de vida a nossa terceira idade” destacou.

festa junina 3