campanha do agasalho

Mais de cinco mil agasalhos doados, durante o período de arrecadação da Campanha do Agasalho 2012, foram disponibilizados a população na tarde de ontem, 18, no Centro de Convivência do Idoso.

A Secretaria Municipal da Assistência Social motivou a doação de agasalhos com a realização do show de patinação no início do mês, recebendo agasalhos como ingresso.

As bancas com roupas estiveram expostas no salão, para que as pessoas escolhessem de acordo com os tamanhos e necessidades de cada família. Entre os destaques da campanha deste ano, está o grande número de calçados arrecadados, que também estiveram disponíveis aos interessados.

De acordo com a Secretária Municipal da Assistência Social Adriana Müeller Costa, as doações foram suficientes para suprir a necessidade das famílias carentes. “O número de agasalhos arrecadados superou nossas expectativas, todas as pessoas que vieram puderam levar agasalhos para suas casas” destacou.