desafio 1

Mais de 2 mil pessoas participaram ontem, 30, do Dia do Desafio em Pinheirinho do Vale. O evento tem o objetivo de estimular a população a ter hábitos saudáveis, com enfoque maior na prática de exercícios físicos.

As atividades iniciaram às 8h na escola Estadual José Cañellas, sob orientações do Coordenador do Dia do Desafio no município Valdecir Vicente.

Durante todo o dia, a equipe que coordenou o evento esteve visitando o comercio, órgão públicos, instituições e escolas. Exercícios de alongamento, corrida e até passos de dança foram realizado pelas pessoas que aceitaram o desafio.

Neste ano, Pinheirinho do Vale esteve disputando com o município de Miramar de Montes de Oro da Costa Rica. Vence o município que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes.