img 9282 Na manhã de ontem, 21, alguns alunos da escolinha municipal de futebol visitaram o Centro Administrativo para expor o trabalho realizado e apresentar ao prefeito Peri da Costa, as conquista que a escolinha vem obtendo nas disputas regionais.

Alguns alunos, acompanhados pelo professor Valdecir Vicente e pelo Secretário do Desporto, Turismo e Trânsito Sérgio Luiz dos Santos, representaram os 130 alunos, trazendo os troféus e medalhas conquistados no IV Circuito Gaúcho Campeão Não Usa Drogas, no último domingo, 20, em Caiçara.

Na oportunidade, foi apresentado o trabalho realizado na escolinha nas categorias sub 11 masculino, sub 13 masculino e feminino e sub 15 masculino e feminino.

De acordo com o Secretário do Desporto, Turismo e Trânsito, Sérgio Luiz dos Santos, a escolinha desenvolve a cidadania através de práticas esportivas, com o comprometimento dos alunos, vem colhendo bons resultados.

img 9286