Prefeito Peri da Costa, juntamente com a responsável do Executivo Marlene Kirst, recebeu na tarde da última terça, 13, o novo comandante da Brigada Militar de Pinheirinho do Vale, Sargento Vanderlei Duarte, que passa a residir no município.

O novo comandante foi apresentado pelo Tenente Zinhani Comandante do 37 BPM, que o acompanhou durante a visita ao Centro Administrativo.

Na mesma data, o efetivo da Brigada foi ampliado com a vinda da soldada Andréia de Fátima Vedoi.

De acordo com o Prefeito Peri da Costa, a ampliação do efetivo da Brigada Militar no município é um pleito antigo da Administração Municipal, o que visa atender a complementação de carga horária e funcionamento da instituição para atendimento à população pinheirinhense.