encontro mulheres2

Mulheres dos municípios de Pinheirinho do Vale, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre e Palmitinho comemoraram antecipadamente o Dia Internacional da Mulher no último sábado, 03 de março, no Salão Paroquial de Pinheirinho do Vale.

Na abertura, representantes das entidades organizadoras do evento falaram ao público presente, o prefeito Peri da Costa saudou a todos desejando um dia de muita alegria. Também esteve presente no evento o deputado estadual Diógenes Basegio.

Conforme a extencionista da Emater/RS-Ascar, Josiane Argenta, o encontro superou todas as expectativas graças ao empenho das equipes de todos os municípios, que mobilizaram as mulheres para confraternizar nesse encontro de valorização da mulher.

encontro mulheres3

Fez parte da programação apresentação teatral, talentos musicais, show de equilibrismo e malabarismo e a apresentação da banda Encanthus.

Esse é o quarto encontro que a aposentada Araci dos Santos Bussiol, 57 anos, participa. “As palestras, as apresentações musicais, tudo foi lindo”, destacou.

Em 2013, o município de Palmitinho sediará a 10ª edição do encontro Intermunicipal de Mulheres.

*Confira mais fotos no Banco de Imagens.