raquel 2

Professores do ensino fundamental participaram de reunião na manhã de hoje, 23, na biblioteca municipal Celestino José Rodrigues da Fonseca, com a equipe da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC).

Durante a reunião, o calendário escolar foi apresentado e a escala dos professores conforme horário das aulas.

Na tarde de ontem, 22, os professores das séries iniciais participaram da palestra, com a médica Raquel Cristina Piaia (foto), com o título “Boas práticas de higiene e cuidado com a saúde da criança”, que apresentou informações sobre medidas de prevenção de doenças e condições sanitárias necessárias para garantir promoção e proteção da saúde das crianças atendidas na educação ifantil.

Após a palestra, os docentes participaram da reunião administrativa com a equipe da SMEC.