vereador jair

Na última sessão de 2011, o vereador Jair Antunes de Lima se despediu da presidência do Poder Legislativo, que neste ano terá o vereador Valdori de Cristo dirigindo os trabalhos.

De acordo com o vereador Jair a gestão foi muito positiva. “Pude contar com a parceria de todos os nobres colegas, sempre tive um bom entrosamento com o Poder Executivo, foi um ano de bastante trabalho, passaram pela câmara 76 projetos, destes 75 foram aprovados,” salientou.

O destaque da gestão do vereador Jair, foi o investimento na construção do novo prédio da câmara, que atingiu o montante de R$ 44.592,32. No mês de dezembro, cadeiras para o novo prédio foram adquiridas no valor de R$ 13.860,00.

Conforme o vereador Jair, o legislativo economizou para garantir os investimentos e fazer um bom uso do dinheiro público. “Os vereadores muitas vezes viajaram em busca de recursos para atender o anseio da comunidade sem uso de diária, apenas ressarcimento de despesas.

E como sempre me preocupei ao máximo para fazer economias, para que sobrassem recursos para investimentos no município. No início havia a previsão de investir todo o recurso disponível para aquisição de móveis para a câmara, mas eu pensei melhor e resolvi comprar apenas o essencial”, afirmou.

Em 2011, sobrou do orçamento do Legislativo R$ 37.255,15, que foi devolvido para a Administração Municipal, solicitando o investimento em redes de água.

Durante o mês de janeiro, a Câmara Municipal está em recesso, retornando os seus trabalhos no dia 15 de fevereiro.