Capa Doação de cobertores

Com objetivo de auxiliar as famílias em situação de vulnerabilidade social do município, a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a primeira Dama Lizeti Delavy Zinhani realizaram uma campanha de doação de cobertores para o inverno de 2020.

Um grupo de mulheres denominado “COMADRES” se sensibilizaram com a ação e doaram varias unidades de cobertores (mantinhas), assim como outras pessoas da comunidade também fizeram doações, sendo possível a entrega de muitas unidades às famílias com necessidades, assim aquecendo o coração de quem mais necessita, multiplicando calor neste inverno.

Agradecemos de todo o coração a colaboração do GRUPO DE COMADRES e demais envolvidos nesta ação. “Estamos vivenciando um momento nunca visto, ou se quer imaginado nos dias de hoje, ações solidarias como esta mostra o quanto todos juntos fazemos a diferença, praticando a solidariedade e distribuindo o amor ao próximo” disse a Secretária Eleane Conrad Trevisan.

Banner Doação de cobertores

Doação de cobertores 4