IMG 5330

Na tarde da última quinta, 29, a Administração Municipal recebeu a conclusão do inventário da oferta turística de Pinheirinho do Vale. O documento é o levantamento e registro dos diversos componentes que integram a oferta turística e sua demanda.

Conforme o Secretário do Meio Ambiente, Desporto, Turismo e Desenvolvimento, Sérgio Luiz dos Santos, o inventário vai viabilizar projetos que objetivam o desenvolvimento do turismo local. “O inventário apresenta o potencial do município e demonstra que Pinheirinho do Vale está apto para investimentos nessa área”, destacou.

A entrega foi realizada ao prefeito Peri da Costa acompanhado pelo Secretário do Meio Ambiente, Desporto, Turismo e Desenvolvimento, Sérgio Luiz dos Santos, Secretário da Administração, Ulisser Luis Britz e da Secretária da Educação Sonia dos Santos.

O Inventário Turístico é uma das demandas da Consulta Popular 2010, contemplando o município de Pinheirinho do Vale que integra a Rota das Águas e Pedras e também a Rota das Águas e Pedras que Encantam.