Ato de retomada das obras na ERS 528 5

Na manhã desta sexta-feira 29 de maio, o prefeito Elton Tatto esteve participando em Palmitinho do Ato de retomada das obras da ERS 528. Na oportunidade o Secretário-Adjunto de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Luiz Gustavo De Souza confirmou o reinício das obras da ERS-528, no trecho que liga Palmitinho a Pinheirinho do Vale.

O Secretário-Adjunto entregou a Ordem de Reinício de Serviço para o responsável técnico da empresa Dalfovo que executará a obra. A Ordem de Reinício de Serviço foi assinada na quinta-feira, 28 de maio, pelo Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella e pelo Diretor do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino.

Nesta etapa, serão executados quatro quilômetros de pavimentação asfáltica, em um trecho de 18 quilômetros que liga os dois municípios. Com recursos na ordem de R$ 3,5 milhões das Contribuições de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) dos combustíveis serão investidos na execução deste trecho de quatro quilômetros.

O prefeito Elton Tatto comemorou a conquista, resultado de muito empenho de inúmeras viagens em busca do sonho do asfalto, da união de lideranças que uniram forças e batalharam incansavelmente na busca desta importante obra para os municípios:

Clique aqui e acompanhe a entrevista do prefeito Tatto a Rádio Chiru no ato da retomada das obras da ERS 528.

Ato de retomada das obras na ERS 528 4

Ato de retomada das obras na ERS 528 3