jair 2

presidente do Legislativo, vereador Jair Antunes de Lima esteve à frente do Executivo nos dias 27 e 28 de dezembro, em virtude da ausência do prefeito Peri da Costa e do Vice-prefeito João Nilson Führ que estiveram atendendo a outros compromissos.

No primeiro dia como prefeito, Jair criou um projeto de lei estabelecendo desconto para o pagamento antecipado do IPTU, que foi enviado para a câmara e aprovado em sessão extraordinária no dia seguinte, 28.

O prefeito em exercício, Jair, acompanhou de perto o desenvolvimento dos trabalhos, especialmente da Secretaria de Obras e Viação e da Secretaria da Agricultura. “Foi muito bom, a gente acompanhou as máquinas fazendo alguns trabalhos para os agricultores, passando por várias comunidades do interior do município”, destacou.

Com exceção a grande preocupação com a falta de água, em algumas comunidades, Jair avaliou como tranquilo o período que passou à frente do Executivo. “Nesse período deu pra sentir o clima, nós atendemos tudo o que foi possível, foram feitos vários serviços, assim como em 2007, quando também estive dois dias a frente do executivo, afirmou.